Camisinha Feminina | Você é uma mulher moderna?

Artigos sobre Infertilidade e Reprodução Humana

A mulher moderna é aquela que tem autonomia sobre sua vida e liberdade de escolha, inclusive de viver sua sexualidade como, onde e com quem quiser.

Além disso, ela é antenada e não se curva a crenças e tabus ultrapassados. Mas, acima de tudo, ela sabe como se preservar e cuidar do seu bem mais precioso, a saúde.

Se você é uma mulher moderna já sabe que Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) não são legais, elas causam desconforto, inflamações ginecológicas sérias, e algumas são incuráveis como o Herpes Genital (HSV) e ainda podem afetar o seu sistema imunológico como o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV/AIDS).

As DSTs também podem causar infertilidade feminina, como mencionei no texto “Você está sabotando sua Fertilidade – Parte 2”.

Com as celebrações do Carnaval 2020 se aproximando, o clima se torna propício para relacionamentos casuais.

É natural do ser humano essa expectativa em curtir a folia, a música e, também, a busca pelo prazer. Afinal, não há nada de errado nisso.

Porém, assim como a mulher moderna é 100% livre para fazer suas escolhas, ela também é 100% responsável quando decide compartilhar o seu corpo com outra pessoa.

Lembre-se que o mercado oferece a opção da camisinha feminina, para que você possa ter o controle, preservar sua saúde e, também, sua fertilidade.

Se você deseja ser mãe no futuro, curta sua sexualidade hoje com responsabilidade.

Confira na imagem abaixo as vantagens da camisinha feminina e aproveite o Carnaval!

Prof. Dr. Thomas Miklos
CRM 86811
Reprodução Humana Assistida

mulher moderna se cuida      vantagens da camisinha feminina #camisinha #camisinhafeminina #preservativos #dsts #usecamisinha #infertilidade #infertilidadefeminina #saúdedamulher #querosermae #preservacaodafertilidade #medicinareprodutiva #reproducaohumana #reproducaoassistida #drthomasmiklos #rrtclinicadamulher

 

Como usar a camisinha feminina?

Acesse a Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde e siga as orientações.

Link: http://bvsms.saude.gov.br/dicas-em-saude/699-camisinha-feminina