Sobre a RRT Clínica da Mulher

A RRT Clínica da Mulher, representada pelos médicos Prof. Dr. Thomas Gabriel Miklos, especialista em reprodução humana assistida, e Dra. Melissa Dunstan, especialista em medicina fetal e gestação de alto risco, em concordância com as regras do Conselho Federal de Medicina (CFM) e no atributo das especialidades devidamente registradas, tem o compromisso de tratar cada caso de forma transparente, honesta e humanizada, buscando empregar as melhores técnicas disponíveis para os tratamentos de reprodução humana assistida e medicina fetal.

Prof. Dr. Thomas Gabriel Miklos e Dra. Melissa Dunstan

Fundada em 2004, seu corpo clínico trabalha na investigação da infertilidade e na realização das técnicas de reprodução humana assistida, de baixa e alta complexidade, como inseminação intrauterina, fertilização in vitro, preservação social da fertilidade (casos oncológicos, congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões), entre outras técnicas.

Dispõe de programa de útero de substituição e doação de óvulos na forma de doação compartilhada e, mais recentemente, oferece a opção de importar óvulos do exterior de forma legal e ética, conforme as normas da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

RRT Clínica de Fertilidade

Na área de medicina fetal, realiza exames de ultrassom (USG) – obstétrico, morfológico e com Doppler – para diagnóstico de possíveis complicações na gestação e malformações fetais, acompanhamento do desenvolvimento fetal e aconselhamento.

A RRT Clinica da Mulher, também, realiza outros exames de ultrassom (USG) com laudo e imagem, atende mulheres de todas as idades para consultas de rotina ginecológica e gestantes para pré-natal de baixo e alto risco, realiza cirurgias endoscópicas (laparoscopia e histeroscopia) objetivando a fertilidade e saúde da mulher, e oferece tratamentos para endometriose, miomas, cistos ovarianos e reversão da laqueadura.

RRT Clinica da Mulher – Respeito, Responsabilidade e Transparência com a sua saúde!