Planejamento Familiar

Todos os dias trabalho com pacientes que desejam formar uma família, um lar.

Mulheres, homens e casais que se prepararam para a chegada dos filhos e foram surpreendidos com essa doença chamada Infertilidade.

Para muitos, o caminho da tão sonhada felicidade mostrou-se cheio de desafios.
Nós, especialistas em infertilidade ou esterileutas, sabemos o quanto esse caminho pode ser dolorido e todas as questões envolvidas em um tratamento de reprodução humana assistida.

Dia da Família PlanejamentoComo médico, minha maior recompensa é ver a alegria dos meus pacientes e saber que meu trabalho e dedicação contribuíram para a realização desse sonho, afinal filhos são uma benção!

No próximo dia 08 de dezembro, comemoramos o Dia da Família no Brasil.

Sei que este ano muitos terão a oportunidade de celebrar essa data de uma forma especial e outros se fortalecerão para continuar lutando pelo sonho da maternidade ou da paternidade.
O importante é não desistir, mesmo diante de todas as dificuldades.

Quero aproveitar essa data para deixar um alerta sobre a importância do Planejamento Familiar.

Se você sonha em ter filhos um dia, não espere ter a casa ideal, o trabalho perfeito, ser bem-sucedido (a) ou encontrar o (a) companheiro (a) dos seus sonhos… o tempo passa rápido e quando nos damos conta lá se foi a juventude e a fertilidade também.

Tire proveito das técnicas que a medicina reprodutiva oferece para a preservação social da fertilidade, por meio do congelamento de óvulos, espermatozoides e embriões.

O envelhecimento das células reprodutivas é inevitável, a escolha certa pode mudar essa perspectiva. Converse com um especialista.

Prof. Dr. Thomas Miklos
CRM 86811
Reprodução Humana Assistida

#saudedamulher #medicinaesaude #medicinareprodutiva #saudereprodutiva #diadafamilia #familiaétudo #preservaçãodafertilidade #infertilidade #reproducaohumana #reproducaoassistida #fertilizacaoinvitro #fiv #icsi #congelamentodeóvulos #dificuldadedeengravidar #infertilidadefeminina #querosermae #queroengravidar #desejoengravidar #tentantesdobrasil #tentantesunidas #vidadetentante #vempositivo #engravidaraos35 #paternidade #maternidade #planejamentofamiliar #esterileuta #drthomasmiklos #rrtclinicadamulher